18.06.2021 - 10h44
 
Deputada Ivana Bastos e prefeitos levam pedidos à Secretaria de Relações Institucionais
 
Deputada Ivana Bastos e prefeitos levam pedidos à Secretaria de Relações Institucionais

Em busca do apoio da Secretaria de Relações Institucionais (Serin), para intermediar pedidos dos municípios de Matina, Iuiu e Lençóis junto aos órgãos do estado, a deputada Ivana Bastos e os gestores municipais estiveram, na tarde desta quarta-feira (16), com o secretário da pasta, Caetano. “A Serin faz uma ponte com o governo e contribui muito para a concretização das solicitações”, explicou a deputada.

Para o município de Lençóis, a parlamentar e a prefeita, Vanessa Senna, solicitaram a conclusão das obras e disponibilização de equipamentos para o hospital do distrito de Tanquinho, construído em 2008, mas nunca inaugurado. A unidade fica localizada ao lado do aeroporto de Lençóis. Também foi solicitado o calçamento de diversas ruas do município.

Ao lado da prefeita Olga Gentil, o vice-prefeito Irineu, o ex-prefeito Dr. Zezito e o secretário de Administração e Finanças, Mateus Fernandes, a deputada destacou a necessidade da liberação de equipamentos de saúde para o PSF Jaime Rodrigues da Silva; assim como a reforma do Hospital Hermenegildo Cardoso de Castro; uma ambulância para transporte de pacientes, além da pavimentação da estrada de Matina a Riacho de Santana e calçamento de diversas ruas.

Com o prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes, solicitamos ao gestor a possibilidade de viabilizar uma visita do governador Rui Costa no município para dar ordem de serviço, visitar e inaugurar obras. “Tenho certeza que será um dia de muita alegria e satisfação para todos nós”, afirmou a deputada.