09.06.2021 - 10h13
 
Ivana Bastos vai à Sudesb tratar de demandas de municípios
 
Ivana Bastos vai à Sudesb tratar de demandas de municípios

A deputada Ivana Bastos esteve na nesta terça-feira (8), na Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), acompanhada dos prefeitos dos municípios de Iraquara, Nino Coutinho; e de Dom Basílio, Roberval Meira. Com o diretor geral do órgão, Vicente Neto, a parlamentar tratou de investimentos para o fortalecimento da atividade esportiva nas cidades.

IRAQUARA

Após tratar com o governador Rui Costa sobre diversas demandas de Iraquara, a parlamentar e o gestor municipal deram prosseguimento aos pedidos e alinharam com o diretor da Sudesb os procedimentos que visam a implantação do gramado sintético, bem como a construção de arquibancada e vestiário no Estádio Municipal de Iraquara. “Estamos acompanhando de perto todo o processo para que os pedidos sejam concretizados o mais breve possível”, enfatizou Ivana Bastos.

DOM BASÍLIO

Ainda na Sudesb, acompanhada do prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, Ivana Bastos falou sobre a construção de um mini campo areninha na comunidade de Lagoa do Morro. “Sabemos a importância do espaço de

lazer para proporcionar às pessoas mais qualidade de vida, diversão e saúde. Seguiremos na luta para assegurar esse importante investimento para o município”, justificou a deputada.

Ao final da reunião, a deputada destacou que o mandato seguirá ao lado dos gestores municipais acompanhando o andamento dos pedidos.