29.04.2021 - 18h01
 
Reforma do colégio estadual de Iuiu é pauta na Secretaria de Educação
 
Reforma do colégio estadual de Iuiu é pauta na Secretaria de Educação

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, se reuniram, na terça-feira (20), com o secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, para solicitar a reforma da escola Estadual Jorge Amado, na cidade.

Na reunião, Góes explicou que o colégio, construído em 2006, não passou por intervenções do estado, apenas contou  com ajustes realizados pela gestão municipal. “A escola é a única estadual no município. Precisamos dessas melhorias estruturais para melhor atender à população”, ressaltou.

Sensível à solicitação, o secretário se colocou à disposição para realizar melhorias na unidade. Rodrigues informou que será realizada uma visita técnica para analisar as condições da escola. O secretário se comprometeu ainda em assegurar melhorias que perpassam pela reforma da quadra com cobertura, construção de um vestiário e auditório.

Ivana Bastos agradeceu o grande apoio do secretário em se dispor a batalhar por  melhorias da unidade educacional, falando também da importância da realização das obras tão aguardadas pela população. “A escola necessita das reformas porque vai possibilitar um ambiente melhor de estudo e trabalho para os alunos e funcionários, além de oferecer mais segurança. Sei do compromisso do estado com a educação e não tenho dúvidas de que essa será mais uma unidade contemplada com reformas", comentou.

Publicidade