13.04.2021 - 08h28
 
Municípios recebem equipamentos de saúde através de emenda de Ivana Bastos
 
Municípios recebem equipamentos de saúde através de emenda de Ivana Bastos

Os municípios de Serra do Ramalho, Malhada de Pedras e Feira da Mata receberam equipamentos de saúde, através de emenda parlamentar da deputada Ivana Bastos, para somar com o trabalho desenvolvido nas cidades.

“Viabilizamos os itens  por entender a importância de colaborar para o fortalecimento da assistência à saúde nos municípios. Fico muito satisfeita em poder contribuir nessa área tão essencial para a população", ressaltou Ivana Bastos.

O prefeito de Serra do Ramalho, Eli Carlos (Lica), assinou o Termo de Cessão e Uso para a aquisição de armário hospitalar tipo vitrine, Autoclave Horizontal e Central de Nebulização.

Já o prefeito Beto de Preto Neto, de Malhada de Pedras, recebeu armário hospitalar tipo vitrine, cadeiras de rodas e autoclave horizontal.

Em Feira da Mata, o prefeito Valmir Rodrigues, contará com reforço na saúde através de dois armários hospitalares tipo vitrine e autoclave horizontal.

"É um momento em que a saúde é mais do que prioridade, seguimos com o forte trabalho de contribuir com as ações executadas para melhor atender às famílias", frisou a deputada.

Publicidade