04.10.2018 - 14h50
 
PSF da Comunidade de Lagoa do Mato celebra Dia do Idoso
 
PSF da Comunidade de Lagoa do Mato celebra Dia do Idoso

A Unidade de Saúde da Família da Comunidade de Lagoa do Mato celebrou no dia de ontem (02/10), o Dia do Idoso, com a participação dos moradores da localidade juntamente com a equipe do PSF José Marques Santos da Comunidade do Cercado.  O evento teve a colaboração do educador físico Jefferson, que conduziu uma atividade aeróbica com os presentes.

A equipe do PSF também encerrou as atividades que foram desenvolvidas durante o mês de setembro, com a Campanha Setembro Amarelo que alertou a população quanto a prevenção do suicídio. A partir de então, a equipe começa os preparativos para a Campanha Outubro Rosa de conscientização quanto a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.



A enfermeira e coordenadora da unidade de saúde, Talita Carla, agradeceu a equipe e as parcerias pelo evento. “Agradeço imensamente o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo por ceder gentilmente seu profissional nas comemorações em que realizamos. Sempre digo aos meus colegas que mesmo com todas as dificuldades e limitações que estamos passando, quando nos juntamos e fazemos com amor, dedicação, respeito e parceria, tudo fica mais fácil! Que venha o Outubro Rosa!”, ressaltou.

Publicidade