02.08.2018 - 10h48
 
Caetité receberá palestra “O Poder da Ação”
 
Caetité receberá palestra “O Poder da Ação”

Nesta quinta-feira dia 02 de agosto, a partir das 20h, no Auditório da Uneb, Caetité recebe a Palestra O Poder da Ação, ministrada pela Master Coach, formada pela Febracis, Ana Luiza Côrtes. O encontro tem o de objetivo de apresentar aos participantes o conteúdo do livro o Poder da Ação, propondo uma reflexão de vida para eliminação da zona de conforto conduzindo os participantes a assumirem o comando da sua vida.

Serão duas horas de conhecimento de conteúdo estruturado, que desafiará os participantes a levarem a consecução dos seus objetivos, saindo da zona de conforto e deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

“Muitas pessoas estão presas no ciclo vicioso da frustração pela não realização, por estarem apegadas a velhos hábitos improdutivos e limitantes. E é confortável viver nesse ciclo vicioso porque não exige muito esforço, sem falar que mudanças, muitas vezes, geram medo e insegurança. É possível mudar? Claro que sim! É possível alcançar alta performance usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que realmente transformam atitudes quebrando ciclos de insatisfação”, explica a palestrante Ana Luísa.

As inscrições estão sendo feitas através do link: http://bit.ly/2L8CyQH e a entrada é 1kg de alimento não perecível. Participe!

Publicidade