06.07.2018 - 22h22
 
Nova sede do Colégio Estadual Luís Prisco Viana é entregue à população de Lagoa Real
 
Nova sede do Colégio Estadual Luís Prisco Viana é entregue à população de Lagoa Real

Na manhã desta sexta-feira (06/07), foi entregue aos munícipes de Lagoa Real, a nova sede do Colégio Estadual Luis Prisco Viana. Nas novas instalações, a comunidade escolar terá um amplo espaço com oito salas, laboratórios, biblioteca, cozinha, refeitório, área administrativa e ginásio de esportes.O prefeito, Pedro Cardoso, esteve acompanhado do Secretário de Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro, do vice-prefeito, Tim de Nilo, da Secretária Municipal de Educação, Ana Soares, da diretora do Colégio Estadual, Rosani Duca, dos deputados Zé Rocha, Waldenor Pereira e Zé Raimundo, além dos alunos da rede estadual, representantes da NTE 13 – Caetité, e membros da equipe do governo municipal.



"Já estamos conversando para a implantação de cursos técnicos de nível médio e pretendemos ampliar ainda mais as ofertas para a região”, destacou o secretário da Educação Educação do Estado, Walter Pinheiro.

A diretora do Prisco Viana, Rosani Duca, ressaltou a importância de um novo espaço para a comunidade escolar. “Estamos muito felizes com essa infraestrutura que vai melhorar muito a condição de ensino de nossos estudantes. Com 540 alunos do Ensino Médio nos três turnos, nossa expectativa é aumentar a oferta para os estudantes proporcionando mais alternativas na formação dos jovens”, disse.

Publicidade