11.09.2017 - 16h42
 
Distritos de Brejinho das Ametistas e Pajeú do Vento celebram 7 de setembro
 
Distritos de Brejinho das Ametistas e Pajeú do Vento celebram 7 de setembro

Os distritos caetiteenses de Brejinho das Ametistas e Pajeú do Vento realizaram na última semana, grandes festas em comemoração à independência do Brasil.

Na manhã de quinta-feira (07/09), com o tema "Brasil - Diversidade e Pluralidade: um país em movimento" escolas do distrito de Brejinho das Ametistas emocionaram os que acompanharam o desfile cívico. E, à noite, a partir das 22h, a banda Fann Estourado e o cantor Gilvan – o rei da festa – fizeram grandes shows.

Em Pajeú do Vento, a festa começou na noite de sábado (09/09), com shows de Tarcísio Tellys e Sela Vaqueira. No domingo (10/09) as comemorações começaram às 09h, com a apresentação do desfile cívico das escolas municipais, com o tema "Independência de um Brasil Multicultural".



Depois aconteceu a tradicional cavalgada do distrito; em seguida, a Banda Olímpica, Bruno & Thiago e Gileno dos Teclados, fizeram a festa, seguidos de Valdequi e Aldir.

O prefeito Aldo Gondim, destacou a organização dos eventos. “Parabenizo a toda a equipe do Governo Participativo pelo empenho e dedicação, para a realização desse momento marcante em Brejinho e Pajeú, e o faço parabenizando as secretarias municipais de Educação e Cultura, além das escolas da região. Foram momentos de muita alegria para todos”, afirmou Aldo.

Clique aqui e confira mais fotos

Publicidade