02.08.2012 - 12h32
 
Guanambi: Jovem de jovem de 21 anos é morto a tiros
 
Guanambi: Jovem de jovem de 21 anos é morto a tiros

O mês de julho termina com um saldo de cinco homicídios na cidade de Guanambi (BA). Na noite desta terça-feira (31/07), o assassinado de um jovem de 21 anos aumenta uma triste estatística que vem preocupando a população e as autoridades do município.
Lucas Ferreira da Silva, que residia à Rua Otacílio Fernandes, no Bairro Monte Pascoal foi alvejado por disparos de arma de fogo, ele chegou a ser socorrido no Hospital Regional, mas não resistiu e morreu assim que deu entrada naquela unidade de saúde. O jovem foi vítima de dois rapazes que após uma discussão deflagraram os tiros, que além de atingi-lo, acertaram ainda o seu irmão Luciano Ferreira da Silva, 28 anos, que teve ferimentos em um dos braços.

 

Os autores da morte de Lucas fugiram numa motocicleta, mas a polícia afirma já ter os nomes e realiza diligências para tentar prendê-los.

 

No total são doze os assassinatos durante o ano de 2012.

 

Segue a relação do mês de julho: dia 01, o mototaxista Venilson da Silva Cotrim, 37 anos, foi morto com um tiro na garganta por um suposto passageiro; dia 07, Hegberto Rodrigues sobrinho, 28 anos, vulgo Ratinho, executado com dois tiros na nuca em um bar no Bairro Brasília; dia 12, Vander Fábio Moreira Alves, 30 anos, proprietário de um Bar no Bairro Alto Caiçara executado a tiros no interior do seu estabelecimento comercial; dia 27, José Alexandre de Souza, 31 anos, Léo Bocão, executado a tiros na calçada de um Bar no Bairro Brasília e por ultimo Lucas Ferreira da Silva, assassinado na noite desta terça-feira.