27.02.2021 - 09h45
 
Iniciadas obras de energia elétrica para comunidades em Carinhanha
 
Iniciadas obras de energia elétrica para comunidades em Carinhanha

Seguem a todo vapor as obras de instalação de energia elétrica nas localidades de Pocinhos, Riachão e Pingueira, em Carinhanha. A obra solicitada pela deputada Ivana Bastos junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), atende a um pedido do vereador Edivaldo Melo. Serão beneficiadas 14 famílias.

Para Ivana Bastos essa é mais uma conquista que expressa o compromisso do mandato com a missão de levar esse serviço essencial para mais pessoas da zona rural. “Me alegra saber que após a nossa luta ao lado do vereador Edivaldo, muito em breve iremos comemorar a chegada da energia nas casas dessas famílias, para oferecer mais qualidade de vida, conforto, além de contribuir para o desenvolvimento de trabalhos e a geração de emprego e renda”, afirmou a deputada.

“O início dessas obras para a chegada desse bem tão essencial, representa também o início de uma nova vida para os moradores. É a concretização de um sonho muito aguardado pelas famílias dessas localidades”, afirmou Ivana Bastos.

Publicidade