20.01.2021 - 20h58
 
Deputado Arthur Maia vai acompanhar Bolsonaro em visita à Bahia nesta quinta-feira
 
Deputado Arthur Maia vai acompanhar Bolsonaro em visita à Bahia nesta quinta-feira

O deputado federal Arthur Maia (DEM/BA) acompanhará o presidente Jair Bolsonaro em viagem a Coribe, nesta quinta-feira (21), para entrega do novo traçado da BR-135. O trecho de 67 quilômetros da BR-135, localizado entre os municípios de Jaborandi e Cocos, vai beneficiar o corredor logístico para escoamento da produção de grãos da região do Matopiba.

“Essa obra certamente vai contribuir para o desenvolvimento do nosso Estado, em especial para a região oeste, principal produtora de grãos da Bahia”, acredita Maia, que também destacou o empenho do Governo Federal para retomar as obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

“Em minha última visita ao ministro Tarcísio, pude parabenizá-lo pelo importante trabalho que vem desempenhando. As obras estão sendo retomadas e o avanço das obras da Fiol é considerado decisivo para a expansão do setor de mineração na Bahia”, complementou Arthur Maia.

A solenidade contará ainda com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, e do ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Publicidade