18.11.2020 - 15h58
 
Prefeitura entregou sexta quadra poliesportiva a população caetiteense
 
Prefeitura entregou sexta quadra poliesportiva a população caetiteense

A prefeitura de Caetité, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), entregou na noite da última sexta-feira (13) a Quadra Poliesportiva Francisco de Jesus Brito a comunidade da Cachoeirinha. Construída com recursos próprios do município, esta foi a sexta quadra inaugurada pela administração municipal em apenas duas semanas.

A partir de agora, os moradores terão um espaço para a prática das diversas modalidades esportivas (basquete, futsal, vôlei e handebol) e atividades de cultura e lazer. Durante a entrega do espaço, foi realizada uma partida de Futsal masculino com times da localidade.

A secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Auta Rosa, falou da satisfação em entregar a quadra para a comunidade.

“Estamos muito felizes em poder entregar essa quadra que é a sexta que está sendo entregue em apenas duas semanas e ainda vamos inaugurar mais quatro quadras. Apesar de ter sido construído pela prefeitura, este é um espaço da comunidade, onde os moradores poderão praticar esportes e realizar eventos culturais e de lazer”, destacou.

Publicidade