28.10.2020 - 07h44
 
Prorrogadas as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Aldir Blanc
 
Prorrogadas as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Aldir Blanc

Foram prorrogadas até quinta-feira (29), pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt) de Caetité, as inscrições para espaços e grupos culturais que desejam participar do edital de subsídio da Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc. O objetivo é prover a ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

Para participar, os interessados devem atestar que estão com as atividades interrompidas durante o estado de calamidade pública e ter efetuado o cadastro municipal, estadual ou nacional de cultura, seja para a pessoa física ou entidade jurídica.

Como os cadastros serão feitos?

Para efetuar o cadastro, o artista, grupo cultural, espaço cultural, ou qualquer trabalhador da área cultural deve acessar os formulários de inscrição disponíveis no blog https://leialdirblanccaeti.wixsite.com/website, preenchê-los e entregá-los juntos com os documentos probatórios presencialmente na sede da Secelt, situada à Praça Deocleciano Teixeira, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações podem ser acessadas pelo blog e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] ou pelo (77) 98130-6706.

Clique aqui e confira o edital.


Publicidade