28.03.2020 - 11h27
 
Guanambi: em pleno surto de coronavírus, PM termina com festa em residência com 62 pessoas, sendo 30 adolescentes
 
Guanambi: em pleno surto de coronavírus, PM termina com festa em residência com 62 pessoas, sendo 30 adolescentes

Por volta de 00h10min, deste sábado (28) durante a realização da Operação Força Tática, a Polícia Militar foi informada que estava ocorrendo uma festa com som em volume excessivo na Rua Palmira Cardoso, Bairro Ipiranga.

Chegando ao local, foi constatada a informação e ao acionar a proprietária da residência, a senhora T. A. P., 37 anos de idade, a mesma informou que estava festejando o aniversário de seu filho, sendo que no interior da residência a Polícia Militar flagrou diversos jovens fazendo uso de bebida alcoólica.

Ao ser procedida a abordagem em todos os presentes, a Polícia contabilizou 62 pessoas, sendo 30 adolescentes e 32 adultos, dentre eles um indivíduo A.V.F., envolvido no tráfico de drogas na cidade e que havia sido liberado pela justiça no mês passado.

A proprietária da residência foi encaminhada para a delegacia para responder criminalmente por estar servindo bebida alcoólica para menores de idade e por estar descumprindo decreto municipal que proíbe realização de festas, bem como o traficante, por estar violando as regras impostas pela justiça da sua liberdade condicional.

Os 30 adolesentes também foram conduzidos para delegacia e entregues ao Conselho Tutelar e posteriormente aos seus pais.

POLÍCIA MILITAR E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM