18.02.2020 - 08h45
 
Prefeitura de Caetité encerra turmas de cursos das comunidades Baixão e Lagoa do Canto
 
Prefeitura de Caetité encerra turmas de cursos das comunidades Baixão e Lagoa do Canto

Na última sexta-feira (14/02), aconteceu o encerramento de mais duas turmas de cursos que vêm sendo oferecidos pela Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com a Associação Viva. Os cursos foram de salgados e tear, com moradores das comunidades de Baixão de Santa Luzia e Lagoa do Canto.



Os participantes do curso de salgados aprenderam técnicas para o preparo de massas para salgados fritos e assados e a combinar sabores, cores, texturas, formas e caprichadas finalizações de salgadinhos. No curso de tear, os participantes aprenderam a confeccionar lindas peças.

“Foi muito bom. Gostei do que aprendemos, a professora excelente e a qualidade do curso foi muito boa. Está de parabéns a prefeitura e toda a equipe”, disse a moradora Valéria.

No encerramento, estiveram presentes o prefeito Aldo Gondim; a primeira-dama Aline Gondim; a secretária de Desenvolvimento Social, Mara Rebouças; o vereador Álvaro Montenegro (Nen de Dácio); a coordenadora do CRAS Rural, Deuzenir Santos; o coordenador do Bolsa Família, Paulo César; a Assistente Social Josy e a coordenadora da Associação Viva, Daniana Cotrim.
 

Confira aqui mais fotos:


PUBLICIDADE

- São mais de 300 exames de ultrassonografia realizados por mês com entrega imediata!
- E a demanda de eletrocardiograma é ainda maior! São mais de 500 exames realizados por mês, também com entrega imediata do resultado.

Aperte o play e confira como a Prefeitura de Caetité investe nos serviços de Eletrocardiograma e Ultrassonografia na UPA.