17.02.2020 - 15h28
 
Prefeitura de Caetité inicia ação para limpeza de vias públicas nas entradas da cidade
 
Prefeitura de Caetité inicia ação para limpeza de vias públicas nas entradas da cidade

Uma ação conjunta da Prefeitura de Caetité e Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão está sendo desenvolvida para serviços de limpeza e manutenção de vias e locais públicos nas entradas da cidade. A ação teve início na manhã dessa segunda-feira (17/02), na saída para Brejinho das Ametistas, e segue até a próxima sexta.

Os serviços segundo o secretário de Serviços Públicos Gildásio Rodrigues (Neco) estão voltados no sentido de promover principalmente a limpeza dos entulhos da construção civil jogados nesses locais. Também será feita uma campanha de conscientização ‘Jogue Limpo com a sua Cidade’ para que esses entulhos tenham uma destinação correta.



O secretário informou ainda que os trabalhos de limpezas terão continuidade, e de acordo com o cronograma existente, atenderá todas as entradas da cidade nos próximos dias.

“Iniciamos a semana com trabalhos voltados a limpeza de entradas da cidade. Tanto na parte de retirada dos entulhos que são restos de materiais da construção civil e de outros lixo que estiverem nesses locais. Os trabalhos terão continuidade durante toda semana”, destacou o secretário Gildásio.

Jogue Limpo com a sua Cidade!

Deixar entulho e material de construção em vias públicas é ilegal, sujeito à MULTA e ao embargo da obra, de acordo com a Lei Federal que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos (Lei nº 12.305/2010) e a Lei Municipal nº 809/2016. A população também pode contribuir com a fiscalização, denunciando pelo número 3454-5766. 

PUBLICIDADE

- São mais de 300 exames de ultrassonografia realizados por mês com entrega imediata!

- E a demanda de eletrocardiograma é ainda maior! São mais de 500 exames realizados por mês, também com entrega imediata do resultado!

Aperte o play e confira como a Prefeitura de Caetité investe nos serviços de Eletrocardiograma e Ultrassonografia na UPA.