07.02.2020 - 10h04
 
Mulher com morte cerebral confirmada “ressuscita” após oração do pai
 
Mulher com morte cerebral confirmada “ressuscita” após oração do pai

Uma mulher, de 29 anos, identificada como Karina Souto Rocha, foi baleada pelo ex-namorado no dia 1º de fevereiro. Desde então, a vítima segue internada no Hospital Municipal de Barra do Garças, no Mato Grosso. Ela foi alvejada na cabeça, em sua casa, no bairro Santa Mônica, em Nova Xavantina, a 520 km de Cuiabá. O suspeito foi identificado como Baltazar Augusto Menezes, de 58 anos, e cometeu suicídio depois de atirar duas vezes em sua ex.

Após ter morte cerebral confirmada, Karina reagiu, na última segunda-feira (3), no momento em que os aparelhos que a mantinham viva seriam desligados. O mais inusitado é que, pouco antes da reação, o pai da vítima fez uma oração pedindo a melhora de Karina.

“Eu estava lá fora. Tinha falado: ‘Deus, entra lá e reage a minha filha, em nome do nosso senhor Jesus Cristo’”, contou o pai, que recebeu a notícia 10 minutos depois de rezar.

Karina foi encaminhada para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada. Ela ainda não fala, mas já abre os olhos e reage às pessoas ao seu redor.


PUBLICIDADE