10.12.2019 - 15h34
 
Após pedido de Ivana, 21 famílias são beneficiadas com energia elétrica
 
Após pedido de Ivana, 21 famílias são beneficiadas com energia elétrica

Os moradores da comunidade de Vargem Grande em Palmas de Monte Alto passam a contar com a energia elétrica. O fornecimento desse bem vital, é fruto de um pedido da deputada Ivana Bastos, do prefeito Manoel Rubens, o vice-prefeito Domingos Porto Neto e a vereadora Patrícia Correa Ribeiro junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec).

A obra autorizada pela Secretaria Estadual de Infraestrutura, através da Supec e realizada pela Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), contou com um investimento de R$ 482 mil. Ao todo serão beneficiadas 21 famílias da localidade. “É sempre uma alegria muito grande ver o resultado do nosso trabalho chegando para as comunidades rurais. Em especial, esse direito básico na vida de qualquer cidadão”, destacou a deputada Ivana Bastos.

Ainda segundo a parlamentar a eletrificação é mais uma conquista do mandato ao lado de Manoel Rubens e o grupo político para que homens e mulheres do campo tenham mais dignidade, maior qualidade de vida bem como proporcionar o fortalecimento das atividades rurais e a ampliação da geração de renda.

Publicidade