09.10.2019 - 10h44
 
Maior realização da história de Caetité: ordem de serviço do Hospital do Câncer será assinada nessa sexta-feira (11/10)
 
Maior realização da história de Caetité: ordem de serviço do Hospital do Câncer será assinada nessa sexta-feira (11/10)

Neste mesmo dia, também será realizado o lançamento da pedra fundamental dessa importante obra.

Um sonho que agora está cada vez mais perto de se tornar realidade. Depois de anos de muito trabalho sério, articulação e dedicação, o HOSPITAL DO CÂNCER DE CAETITÉ se tornará real.

O prefeito Aldo Gondim, a secretária municipal de Saúde, Cynthia Lopes, o secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Bôas, e toda a equipe do Governo Participativo, convidam você e sua família para a Assinatura da Ordem de Serviço e o Lançamento da Pedra Fundamental do Hospital do Câncer de Caetité – a Unacon. O evento acontecerá na próxima sexta-feira (11/10), às 09h, na UPA do município.

“O Hospital do Câncer será a garantia de tratamento especializado aqui na região, acabando de uma vez com a necessidade de buscar tratamento na capital ou qualquer outra cidade.  Estamos otimistas e felizes em ver o resultado de um trabalho sério, feito com responsabilidade e compromisso com o povo. Esperamos os caetiteenses para a celebração desse importante momento”, convidou o prefeito Aldo Gondim.

O projeto é de um grande Hospital, com 78 leitos, sendo que 10 deles serão leitos de UTI. Essa Unidade de Saúde terá capacidade de realizar cirurgias gerais, oncológicas, ortopédicas, além de quimioterapia e radioterapia. Serão 48 municípios atendidos em Caetité, contemplando cerca de 1 milhão de pessoas.

Publicidade