08.10.2019 - 08h25
 
Sepultamento de empresário caetiteense acontece na manhã desta terça-feira
 
Sepultamento de empresário caetiteense acontece na manhã desta terça-feira

Sepultamento acontece às 10h, no cemitério Ladeira da Saudade. Admilson deixa esposa e cinco filhos. Corpo está sendo velado na residência dos familiares, na Rua 2 de Julho.

Poucos dias depois da cidade Caetité viver um momento de muita tristeza com a tragédia que deixou quatros vítimas caetiteenses mortas, surge mais uma dolorosa perda. Desta vez, o empresário caetiteense Admilson Aguiar Gomes, 51 anos, que não resistiu e faleceu após sofrer um grave acidente automobilístico no início da noite do último domingo (06).

Segundo informações colhidas pela redação do Caetfest, o acidente aconteceu por volta das 18h, próximo à comunidade Café Azevedo na (BR-030). Admilson retornava do sítio da família, onde comemorava seu aniversário. Ainda segundo informações, o veículo Gol teria ficado desgovernado na pista, vindo a capotar por diversas vezes vindo a projetar seu corpo para fora do carro, sofrendo uma fratura na região do crânio.

Admilson foi socorrido, pelo SAMU 192 sendo levado para o Hospital São Sebastião, em Ibiassucê e posteriormente foi transferido para o Hospital Regional de Guanambi, devido seu estado de saúde.

Ele estava internado em estado grave em um leito da UTI do Hospital Regional de Guanambi, com traumatismo craniano, na unidade de terapia intensiva. Na madrugada desta segunda-feira (17), o empresário sofreu duas paradas cardíacas e os médicos chegaram a anunciar sua morte, mas ele reagiu 27 minutos depois. Mas na parte da tarde, os médicos anunciaram seu falecimento.

Admilson era filho do Sr. "Dim" do Posto Sertanejo e irmão de Gebinha, Júnior, Willian e Wagner.

A família Caetfest se solidariza com toda família, neste momento de fé e solidariedade cristã. Deus conforte a todos!

Publicidade