15.05.2019 - 07h26
 
Corrida do Trabalhador é realizada com sucesso em Caetité
 
Corrida do Trabalhador é realizada com sucesso em Caetité

No último domingo (12/05), aconteceu em Caetité a 1ª Corrida do Trabalhador realizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Caetité (SINDSERV), em parceria com o Centro de Avaliação Física Vandilson Alves - CAFVA, com o apoio da Prefeitura de Caetité, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt).

O percurso foi de 7,5 km pelas ruas da cidade, onde contou com três categorias (SUB 35, SUB 45 e MASTER). A largada ocorreu na Praça da Catedral. A corrida do trabalhador SINDSERV teve como objetivo incentivar a prática esportiva na cidade, na modalidade corrida de rua, valorizando e revivendo essa atividade esportiva na cidade, com isso estimulando a qualidade de vida, não somente dos servidores públicos do município, mas de toda a população caetiteense.

“O evento foi um sucesso e superou as expectativas, porque esta foi a primeira corrida de rua na cidade, depois de 9 anos da última, e contou com a presença de quase 120 atletas do município e de cidades circunvizinhas”, destacou Vandilson Alves, um dos organizadores.

“A corrida agradou a todos os participantes e a população em geral, onde muitos pais levaram os seus filhos para acompanharem, torcerem e aproveitarem a manhã de lazer entre a família, incentivando os filhos a prática de atividade física, inclusive houve o pedido de alguns pais para incluir na corrida do próximo ano a modalidade infantil”, acrescentou.

Para o presidente do SINDSERV, Vagnelson Ribeiro, as parcerias foram importantes para a realização do evento. “O sindicato espera que para o ano que vem, além do poder público, mais empresas possam ajudar para que este grande evento continue acontecendo e que possa ser aperfeiçoado”, disse.

Além dos apoiadores já citados, “foi de fundamental importância a colaboração das empresas: Mercearia Santana, Supermercado Nosso Lar, Supermercados Cruz, Infocell, Golba Informática, Power Suplemento, Alpha Vestibular e Cursos, Naza Bike, Tuka Designer, Fisioterapeuta Vinício Lima, Wanderson Guimarães, Daniel Lobo e a Nutricionista Denise”, agradeceu.

A vice-prefeita e secretária da Secelt, Jaquele Fraga, prestigiou o evento e ressaltou o sucesso da iniciativa. “A Corrida do Trabalhador é uma importante soma ao calendário esportivo de Caetité, que incentiva a prática esportiva, de lazer e o turismo. Por isso, demos todo o apoio e continuaremos parceiros na realização desse grande evento”, explicou.

Confiram as colocações gerais:

Sub 35 Masculino:
1º Genaldo (Brumado)

2º Vandenilson (Tanque Novo)

3º Maerlon (Bom Jesus da Lapa)

4º Juliandro (Brumado)

5º Valdir Júnior (Condeúba)

Sub 45 Masculino:

1º Sinvaldo (Condeúba)

2º Pedro de Souza (Licínio de Almeida)

3º Paulo de Souza (Licínio de Almeida)

4º Serginho (Brumado)

5º Lauro da Silva (Bom Jesus da Lapa)

Master Masculino:

1º Valdo (Tanque Novo)

2º Carlão (Condeúba)

3º Givaldo (Botuporã)

4º Ivan (Oliveira dos Brejinhos)

5º Nilson (Igaporã)

Sub 35 Feminino:

1ª Rafaela (Bom Jesus da Lapa)

2ª Dinazete (Guanambi)

3ª Ediane (Tanque Novo)

4ª Regilene (Caculé)

5ª Regiane (Caetité)

Master Feminino:

1ª Leidemaura (Caetité)

2ª Celeida (Caetité)          

3ª Silviane (Caetité)

4ª Jakeline Moura (Guanambi)

5ª Vera Lúcia (Guanambi)

Os melhores de Caetité (Masculino):

1º Danylo

2º Moraes

3º Paulo Jorge

4º João Alírio

5º Renê

6º Jhonata Novais

 

As melhores de Caetité (Feminino):
1ª Leidemaura

2ª Celeida

3ª Silviane

4ª Regiane

5ª Gal Xavier

6ª Eliene Lopes

Confira mais fotos aqui!

Publicidade