15.04.2019 - 10h04
 
Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité desta segunda-feira (15)
 
Confira a Pauta da Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Caetité desta segunda-feira (15)

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 DE ABRIL DE 2019



1. Projeto de Lei Nº 910 de 08 de abril de 2019 de autoria do Vereador Júlio César Teixeira Ladeia, que dispõe sobre caráter de contratação de Bombeiro Civil pelos estabelecimentos que menciona.

2. Indicação nº 64/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de proceder com a poda de todas as árvores e plantas da Praça Rodrigues Lima (Praça da Feira Velha), neste Município, na oportunidade, vem a solicitar a reposição da areia na Quadra de Futevôlei, como também a melhoria da iluminação adequada da área, para melhor aproveitamento dos que ali praticam os seus esportes.

3. Indicação nº 65/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de proceder com a arborização e uma requalificação de passeio para pedestres às margens da BR-030, na Avenida Dácio Oliveira, neste Município.

4. Indicação nº 66/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a necessidade de proceder com uma reforma, juntamente à requalificação da iluminação da Praça da Juventude, na Rua Doze de Outubro, da Praça da Rodovia, na Avenida Dácio Oliveira em frente ao restaurante Caipirão (próximo ao Posto Canibal I, e da Praça do contorno, também localizada na Avenida Dácio Oliveira, neste Município.

5. Indicação nº 67/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de proceder com a construção de uma Praça no Bairro Nossa Senhora da Paz (na entrada do Bairro ao lado da BR-122/saída para Maniaçu) e de uma Praça na Avenida Otacílio Batista de Souza, ao lado do Estádio Municipal Paulo Souto, neste Município.

6. Indicação nº 68/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de proceder com requalificação do canteiro central da Avenida Olimar Oliveira, neste Município.

7. Indicação nº 69/2019 de autoria do Vereador Deyvison Silva Barbosa Andrade, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito de Caetité, Aldo Ricardo Cardoso Gondim, a premente necessidade de reforçar o pedido da indicação de Nº 114/2017, com a intenção da solicitação de uma faixa de pedestres elevada na Avenida Dácio Oliveira, (no contorno da rodoviária neste Município, que carece de uma segurança maior daquela localidade.

8. Indicação nº 70/2019 de autoria do Vereador Cláudio César Teixeira Ladeia, indicando ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, a sinalização do entroncamento, entre as Ruas Prof. Hélio Negreiros, Constantino Fraga e a Praça Rodrigues Lima.

9. Ofício nº 36/2019 do Conselho Tutelar de Caetité, solicitando um espaço na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Caetité, na sessão do dia 15 de abril de 2019, para expor a necessidade de adequação salarial dos Conselheiros Tutelaras desta cidade. 

Publicidade