publicidade
 
Tamanho da fonte: A- A+
Imprimir notícia
 
17.12.2018 - 15h59 Por Fábio Alves via Ascom PMG
 
Com palco e trio elétrico, Secretaria de Cultura divulga programação musical completa do Réveillon de Guanambi
 
 
Com palco e trio elétrico, Secretaria de Cultura divulga programação musical completa do Réveillon de Guanambi
Com palco e trio elétrico, Secretaria de Cultura divulga programação musical completa do Réveillon de Guanambi
 

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, após confirmar semanas atrás, a atração musical principal dos festejos do réveillon deste ano, que será a consagrada dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que também estará no Festival da Virada em Salvador no dia 29/12, divulgou na manhã desta segunda-feira (17), a grade completa de atrações e formato da festa.

Segundo o Secretário Paulo Costa, o evento terá dois ambientes, trio elétrico e palco, e inicia às 21h30 com o esquenta com o Grupo SambaPrime apresentando no trio elétrico, estrategicamente posicionado na esquina da Praça do Feijão com a Avenida Santos Dumont, logo após, às 21h30, o cantor Mounir Caldas segue no trio, com show musical que terá a participação dos cantores Fael Miranda e Vera Caldas. Seguindo a programação, será a vez do show pirotécnico às 00h, e logo após, no palco principal, às 00h15, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano comanda a celebração da chegada do novo ano, com uma mega estrutura de som, luz e produção. Já na madrugada de 2019, às 2h, agora no trio elétrico, o grupo Guanabamba, com participação do grupo Samba com Dendê, finaliza a celebração da chegada do novo ano.

O evento deste ano conta com o apoio do  UniFG, Centro Universitário com nota máxima do MEC e também do Instituto Brasileiro de Gestão Pública – IBGP.

Programação completa:

- 21h30 - SambaPrime

- 22h30 - Mounir Caldas - participação de Fael Miranda e Vera Caldas

- 00h - Show pirotécnico

- 00h15 - Zezé Di Camargo & Luciano

- 2h - GuanaSamba - participação do grupo Samba com Dendê

Investimento equilibrado

Para o Prefeito Jairo Magalhães, a cidade de Guanambi merece um evento de qualidade para celebrar a virada para o Ano do Centenário. “Mesmo diante da crise que assola o país, fecharemos  ano com os salários dos servidores e compromissos com fornecedores em dia, entregamos muitas obras com diversos benefícios para a população e entendemos que a cidade merece sim, esta tradicional opção de entretenimento, que também fortalece o comércio e o setor de serviços”.

Sistema do vídeomonitoramento do público e vias de acesso

Sucesso nos anos anteriores, a Prefeitura de Guanambi firmará parceria com a Polícia Militar para instalação de um moderno sistema de videomonitoramento, com câmeras de longo alcance, instalado na Praça do Feijão para realizar o monitoramento do público e das principais avenidas e ruas que levam até o circuito da festa. As vias principais receberão sinalização e monitoramento especial, realizado pela Superintendência Municipal de Trânsito, através dos agentes de trânsito para melhor segurança e movimentação dos populares.

PM terá logística operacional especial de segurança no réveillon

O Comando do 17º BPM, já traçou uma logística especial de segurança, através do Tenente-Coronel Arthur Mascarenhas e demais oficiais, além do sistema de videomonitoramento, a PM estará com mais de uma centena de policiais na grande operação, com policiamento ostensivo através de viaturas e motocicletas. Durante todo o evento haverá policiais à paisana no meio da multidão, além de grande efetivo, posicionados de forma estratégica em elevados distribuídos na praça. Abordagens e revistas nos pontos de entrada do circuito da festa serão realizadas a fim de coibir entrada de objetos proibidos. “Para cumprir legislação estadual e municipal, e por questões de segurança, a PM não permitirá a entrada por parte de ambulantes e populares, de quaisquer garrafas de vidro, ou objetos perfurocortantes. Recomenda-se que se utilizem garrafas pet, ou bebidas em latinha de alumínio”.   

Estrutura inédita de produção

O novo show da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, celebra os quase 27 anos de carreira da dupla, e oferece no seu formato, um enorme aparato tecnológico e de produção. Cantando os grandes sucessos da dupla e novas canções, o show é interativo, através de enormes painéis  de  LED  que  estampam  imagens  e  cenários  ao  fundo  do  palco, efeitos sonoros e de luzes, além da forte presença de palco da dupla, que promete emocionar um público estimado em mais de 50 mil pessoas.

Publicidade

 
Mais notícias
 
11.04.2024 - Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú avança e deve gerar 160 mil empregos na região
 
11.04.2024 - Urgente: tragédia com ônibus deixa ao menos 9 mortos e 22 feridos na Bahia
 
11.04.2024 - Presidente da INB anuncia novos negócios que injetarão R$ 70 bilhões na estatal
 
11.04.2024 - Minha Casa, Minha Vida seleciona quase 15 mil unidades habitacionais na Bahia em mais de 190 municípios
 
09.04.2024 - Investimentos em infraestrutura melhoram acessos e qualidade de vida em Malhada
 
 
01.12.2020
INB Caetité volta a produzir urânio para geração de energia no Brasil
14.03.2020
Reinauguração Inova Vidros
25.02.2020
Bloco Entrevip Elétrico - LEP 2020 - Parte 2
26.01.2020
Bloco Entrevip Elétrico - LEP 2020 - Parte 1
25.01.2020
LEP 2020 - Momentos 1
25.01.2020
LEP 2020 - Momentos 2
23.01.2020
Rei Momo e Rainha do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2020
17.01.2020
Dia do Boi de Idalino e Esquenta para o Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre - Parte 1
 
publicidade
publicidade
publicidade
 
 
Inicial | A cidade | Equipe | Notícias | Eventos | Ensaios | TV Caetfest | Contato | Webmail
CaetFest © 2004-2024. Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções Internet