publicidade
 
Tamanho da fonte: A- A+
Imprimir notícia
 
14.09.2021 - 09h54 Por Camila Queiroz
 
Ivana Bastos cumpre agenda de trabalho por municípios baianos
 
 
Ivana Bastos cumpre agenda de trabalho por municípios baianos
Ivana Bastos cumpre agenda de trabalho por municípios baianos
 

Nos últimos dias 10, 11 e 12, a deputada Ivana Bastos cumpriu agenda de trabalho pelos municípios de Contendas do Sincorá, Rio do Antônio, Jacaraci, Piripá, Caetité e Tanque Novo. Nas localidades, a parlamentar se reuniu com lideranças para tratar de prioridades com o objetivo de buscar apoio dos órgãos de governo para atender os anseios da população.

Contendas de Sincorá
No município, a parlamentar foi recepcionada pela prefeita Margareth Pina e todo o grupo político para colocar em pauta novas demandas da cidade. Participaram da reunião, o vice-prefeito Roberto Menezes, os secretários de Administração e Finanças, Newton Ribeiro; Agricultura, Adalberto Oliveira; Educação, Leonara Ribeiro; Saúde, Luciene Alves; Assistência Social, Ely Ribeiro; e de Obras, Jorge.

Estiveram presentes também os vereadores João, Cledson, Evanildo Isaias, João Daniel; além do assessor Jurídico, Eduardo, o engenheiro Civil Mateus, a contadora Noely Lopes, e o diretor da Câmara, Lamar Reis. Na oportunidade, a parlamentar reforçou o compromisso de seguir junto à gestora municipal e o grupo político para colaborar na construção de uma nova história no município, marcada pelo desenvolvimento e mais qualidade de vida.

Rio do Antônio
No município, Ivana Bastos esteve reunida com o líder local, Antônio Lima, para ouvir demandas e pautar prioridades. Participaram do encontro os vereadores; Gilberto Guimarães (Galego de Zé Alves), André Berkovitz Soares e Manoel da Noca de Guajerú, o ex-candidato a prefeito de Rio do Antônio, Nelson Antônio Soares, o ex-prefeito de Rio do Antônio, Deca.

O encontro contou ainda com a participação de Elizângela Porto e familiares lideranças de Guajerú; Salvador Aguiar, Nilmarques Novais (Mega), Zelito (Ibitira) e Carlúcio Carvalho, a esposa do vereador Galego, Celi Guimarães, além de demais representantes de Rio do Antônio e Guajerú.

Jacaraci
Na cidade, a parlamentar esteve no distrito de Irundiara para um encontro com a vice-prefeita, Cleulete Fernandes, e o líder comunitário, Airton Dias, o representante do grupo teatral voluntário Tontos do Sertão e Manoelito Paixão.

“Ao lado desse grupo forte e preocupado com o desenvolvimento de Jacaraci, o nosso mandato tem somado forças para lutar pelo progresso da cidade”, expressou Ivana Bastos.

Piripá
Na cidade, Ivana Bastos esteve reunida com o líder local, Toni Ribeiro, e representantes da cidade, a exemplo do candidato a prefeito, Adriano, e os vereadores Lucas e Miranda.

Caetité
A visita ao município foi marcada com uma produtiva reunião no distrito de Caldeiras. Para Ivana Bastos, o encontro é extremamente importante para ouvir as demandas e seguir com o trabalho do mandato em prol do desenvolvimento das comunidades.

Tanque Novo
A agenda de trabalho foi encerrada no município de Tanque Novo. Na cidade, Ivana Bastos foi recepcionada pelo ex-prefeito Vanderlei Cardoso para uma produtiva reunião. O encontro contou também com as presenças do ex-prefeito Juca, os vereadores Juscélia, Alex Mucambo, Nilton professor e Zinho Branco.

“Saímos com novas demandas que iremos batalhar junto aos órgãos de governo, para cada vez mais assegurar obras e serviços e mais qualidade de vida aos moradores”, finalizou Ivana Bastos.

 
Mais notícias
 
25.03.2024 - Inscrições para estágio em Direito no MPF-BA começam nesta segunda-feira; há vagas para cinco municípios
 
25.03.2024 - Daniel Alves paga fiança de R$ 5,4 milhões e deixará prisão de Barcelona
 
25.03.2024 - Bahia Sem Fome investe 50 milhões em tecnologias de acesso a água
 
25.03.2024 - Taxa de suicídio entre crianças e jovens cresce 3,7% no Brasil
 
25.03.2024 - Mega-Sena acumula e prêmio vai agora a R$ 120 milhões
 
 
01.12.2020
INB Caetité volta a produzir urânio para geração de energia no Brasil
14.03.2020
Reinauguração Inova Vidros
25.02.2020
Bloco Entrevip Elétrico - LEP 2020 - Parte 2
26.01.2020
Bloco Entrevip Elétrico - LEP 2020 - Parte 1
25.01.2020
LEP 2020 - Momentos 1
25.01.2020
LEP 2020 - Momentos 2
23.01.2020
Rei Momo e Rainha do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2020
17.01.2020
Dia do Boi de Idalino e Esquenta para o Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre - Parte 1
 
publicidade
publicidade
publicidade
 
 
Inicial | A cidade | Equipe | Notícias | Eventos | Ensaios | TV Caetfest | Contato | Webmail
CaetFest © 2004-2024. Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções Internet