publicidade
 
Tamanho da fonte: A- A+
Imprimir notícia
 
05.01.2021 - 20h22 Por Fábio Alves / Caetfest
 
Confira quem são os secretários do Prefeito Valtécio Aguiar, seus currículos e as pastas que serão responsáveis
 
 
Confira quem são os secretários do Prefeito Valtécio Aguiar, seus currículos e as pastas que serão responsáveis
Confira quem são os secretários do Prefeito Valtécio Aguiar, seus currículos e as pastas que serão responsáveis
 

Nesta segunda-feira (4) o prefeito de Caetité, Valtécio Aguiar, nomeou através de DECRETO Nº 06, DE 01 DE JANEIRO DE 2021 os secretários de sua gestão. Após comentários nas redes sociais sobre a nomeação, a redação do Caetfest foi em busca de informações através da Diretoria de Comunicação para manter a população de Caetité informada. Segundo a Direcom, os novos gestores foram escolhidos por critérios técnicos e são de inteira confiança do prefeito Valtécio Aguiar.  Ainda segundo a Direcom, de acordo com o decreto municipal, quem assumirá interinamente será Danilo Barbosa, Gerente da Vigilância Sanitária (VISA). Ele assumirá interinamente até que sejam concluído trâmites internos que possibilitem Verônica assumir, de fato, a pasta.

A seguir você confere quem são os novos secretários, seus currículos e as pastas que eles serão responsáveis:


Secretaria de Educação - Maria José Couto Gonçalves

-Graduada em Educação Física;

-Especialista em gestão educacional;

-Especialista em atividade física e saúde;

-25 anos de experiência como professora concursada da rede municipal de ensino;

-Dez anos de experiência como professora concursada da rede estadual de ensino;

-Seis anos de experiência como gestora escolar das escolas Municipais Zelinda Carvalho Teixeira e Nunila Ivo Frota;

-Dois anos de experiência como gestora da Escola Municipal D. Manoel Raimundo de Melo;

-Um ano de experiência como coordenadora geral da Creche Celcina Teixeira Ladeia;

-Ex-presidente do Conselho Municipal do Fundeb;

-Ex-diretora do Sindicato dos Servidores da prefeitura de Caetité.


Secretaria de Meio Ambiente e Limpeza Pública - Henrique Portella Lopes Cruz

-Engenheiro Ambiental;

-Engenheiro de Segurança do Trabalho;

-Atuação como técnico na SEAGRI - Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia por um ano;

-Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Município de Guajeru;

-Atuou como consultor, por sete anos, na elaboração de projetos e gestão ambiental, gerenciamento e outorga de recursos hídricos, tratamento de efluentes, geoprocessamento, sensorialmente remoto, Realização de Licenciamento e regularização ambiental de diversos empreendimentos na esfera municipal e estadual.



Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Kelly de Carvalho Oliveira

- Graduada em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado da Bahia - UNEB Caetité - BA;

- Pós-graduada em Gestão Ambiental;

- Mestranda em Produção Vegetal no Semiárido

- Cursando MBA em Gestão do Agronegócio;

- Bahia Mineração - 03 anos;

- Atuou por 03 anos com projetos e execução em micropropagação in vitro, Elaboração de projetos e relatórios técnicos;

- Produção de mudas nativas;

- Águia Empreendimentos - 05 anos

- Coordenação de atividades de campo;

- Ministrante de cursos, palestras e treinamentos;

- Experiência em assistência técnica rural;

- Atuou com conservação e manejo florestal;

- Experiência em Recuperação de Áreas Degradadas, Cadastro Ambiental Rural; Cadastro de Imóvel Rural;

- Prática em produção de mudas nativas e frutíferas;

- Prática em controle de erosões



Secretaria de Relações Institucionais - Leonardo Américo Silveira de Oliveira

-Bacharel em Ciências Contábeis pela União Educacional de Brasília

-Pi Contabilidade Pública – contador responsável prestações de contas e acompanhamentos de convênios junto ao Governo Federal;

-Assessor Parlamentar da Câmara Municipal de Salvador;

-Assessor Parlamentar Assembleia Legislativa da Bahia;

-Assessor Especial do Vice-governador da Bahia;

Secretario Parlamentar da Câmara dos Deputados;

-Conselheiro da Companhia de Transportes de Salvador;

-Subchefe de Assuntos Federativos da Presidência da República;
-Vereador do município de Igaporã de 2001 a 2004.



Secretaria de Desenvolvimento Social - Leonara Novais Aguiar
 

-Graduada em Serviço Social;    

-Especialização em Gestão de Projetos Sociais;

-Formação e capacitação com técnicos da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos de Desenvolvimento Social, para aprimoramento dos serviços socioassistenciais no Município de Caetité/Bahia;

-Conhecedora dos programas, projetos, serviços e benefícios socioassistenciais;

-Experiência na área social de 12 anos;

-Atuação como Assistente de Programas Sociais na Secretaria de Assistência Social de Caetité, para execução de atividades com crianças e adolescente, durante 02 anos;

-Atuação como Assistente Social no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), de Caetité, durante dois anos.

-Assistente Social da Secretaria de Desenvolvimento Social e Técnica da Vigilância Socioassistencial de Caetité, durante dois anos;

-Ex-presidente do Conselho de Habitação de Caetité/Bahia;

-Ex-representante da Secretaria de Desenvolvimento Social no Conselho de Educação de Caetité;

-Especialização em atividades socioambientais, para execução de programas e projetos eólicos;

-Coordenadora de Projetos Sociais, na empresa Provento – Gestão Fundiária e Social por um ano e quatro meses.


Secretaria de Recursos Hídricos - Paulo Humberto Vilasbôas Ledo

-Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia;

-Especialista em Recursos Hídricos e Saneamento Básico;

- 42 anos de experiência como Analista de Saneamento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A – EMBASA;

-25 anos de experiência em Gestão Pública como Gerente Regional da Embasa, na região de Caetité, englobando 60 localidades e população de 480.000 habitantes;

-Diversos cursos de Gestão com foco na Qualidade Total;

-Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento em 2002 pela ABES – Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental;

-Participação em dois Grupos de Estudo da ABES, um em Londres no Reino Unido em 1999 e outro em Toronto no Canadá em 2002.


Secretaria de Saúde - Verônica Pereira Batista Barbosa

-Graduada em Odontologia;

-Especialização em Saúde Pública;

-Especialização em Micropolítica da gestão e trabalho em Saúde;

- 08 anos de experiência como Sanitarista concursada da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB);

-06 anos de experiência como cirurgiã-dentista em PSF do município de Rio do Antônio;

-Experiência como conselheira municipal de saúde do município de Rio do Antônio.



Secretaria de Serviços Públicos - Francisco Pereira Chaves Filho

-Engenheiro Civil, formado pela UNIFACS;

-Pós-graduado-MBA em Projeto, Execução e Controle de Estruturas e Fundações pelo IPOG (Instituto de Pós-Graduação & Graduação);

-Experiência profissional como engenheiro responsável por execução de projetos, planejamento e fiscalização de contratos pelas empresas CAM Ferreira Construtora, Quille Engenharia e Construção, EC Engenharia e Magna Engenharia no período de 08 anos;

-Fiscalização de obras de saneamento básico desenvolvidas pela EMBASA, pelo período de 30 (trinta) meses.


Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo - José Orlando Cardoso

-Licenciatura Plena em História

Especialista em:

- Formação Social e Econômica do Brasil

- Ensino de História e Conduta Ética

- Professor da Rede Estadual de Ensino por 23 anos

- Atuou como vice-diretor do Colégio Estadual de Condeúba

- Atuou como Secretário Municipal de Educação de Condeúba


Secretaria de Administração e Finanças - Marisvaldo Soares dos Santos

Técnico em Contabilidade – Instituto de Educação Anísio Teixeira- Caetité-Ba.

- Gerente de Vendas, por 19 anos, na Cerâmica Mundial onde desenvolveu trabalhos de vendas no ramo de produtos cerâmicos.

- Auxiliar de Tesouraria, por dois anos, na Prefeitura Municipal de Caetité onde elaborou processos de pagamento dos funcionários da prefeitura e fornecedores das instituições públicas do município.

-Realizou trabalhos em áreas diversas, por seis anos, na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) entre elas: Atendimento ao público; Digitador; Leiturista de consumo de água; Analista de consumo e, elaborador de processo de retificação de faturas de consumo de água.

Publicidade

 
Mais notícias
 
19.01.2021 - 'Momento é de esperança e fé', diz emocionada primeira pessoa vacinada contra Covid-19 em Caetité
 
19.01.2021 - CDS – Alto Sertão elege nova diretoria
 
19.01.2021 - Salvaguarda da Capoeira percorre a Bahia pra fazer livro, documentário e portal digital
 
19.01.2021 - Vacinação contra Covid-19 começa hoje em Caetité às 15h
 
19.01.2021 - Igaporã: Prefeitura publica decreto para controlar a disseminação da COVID-19
 
 
01.12.2020
INB Caetité volta a produzir urânio para geração de energia no Brasil
14.03.2020
Reinauguração Inova Vidros
25.02.2020
Bloco Entrevip Elétrico - LEP 2020 - Parte 2
26.01.2020
Bloco Entrevip Elétrico - LEP 2020 - Parte 1
25.01.2020
LEP 2020 - Momentos 1
25.01.2020
LEP 2020 - Momentos 2
23.01.2020
Rei Momo e Rainha do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2020
17.01.2020
Dia do Boi de Idalino e Esquenta para o Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre - Parte 1
 
publicidade
publicidade
publicidade
 
 
Inicial | A cidade | Equipe | Notícias | Eventos | Ensaios | TV Caetfest | Contato | Webmail
CaetFest © 2004-2021. Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções Internet