publicidade
 
Tamanho da fonte: A- A+
Imprimir notícia
 
15.05.2019 - 09h38 Por Direcom
 
Prefeitura de Caetité convida população para audiência pública de apresentação da minuta de prestação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário
 
 
Prefeitura de Caetité convida população para audiência pública de apresentação da minuta de prestação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário
Prefeitura de Caetité convida população para audiência pública de apresentação da minuta de prestação de serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário
 

A Prefeitura de Caetité convida a população para participar da Audiência Pública de apresentação da minuta do contrato de prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na sede do Município. A população poderá contribuir com sugestões através de formulário disponível abaixo para download.

A Audiência Pública tem o objetivo de possibilitar a comunicação direta entre o Município, a Embasa e os cidadãos; além de possibilitar a efetiva participação do cidadão e de segmentos da sociedade na discussão sobre o Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário na sede do Município.

“Acreditamos que, dessa forma, o poder público terá maior conhecimento dos desejos dos usuários, de modo a viabilizar um Contrato de Programa para a prestação de serviços públicos em consonância com os interesses dos munícipes”, explica o prefeito Aldo Gondim.

Na Audiência, o representante da Prefeitura Municipal terá vinte minutos para expor sobre o processo de seleção da prestadora dos serviços e sobre os objetivos do Município com a contratação. Em seguida, o representante da Embasa terá um tempo máximo igual a 40 minutos para expor e explicar as cláusulas e condições do Contrato de Programa, as suas metas e perspectivas para a nova empreitada.

Concluídas as considerações da Embasa, será dado o prazo de dois minutos para que cada membro da mesa manifeste suas considerações. Logo após, os inscritos para as manifestações orais serão chamados ao microfone, obedecida a ordem de chegada dos mesmos à mesa de inscrição. Cada inscrito terá um limite de dois minutos para suas colocações.

A Audiência Pública poderá ser declarada encerrada às 16h30min ou, antes deste horário, caso cheguem ao fim às exposições dos presentes. Aqueles que não puderem se manifestar devido à limitação de horário, poderão fazê-lo por escrito, com a identificação do nome, em formulário a ser solicitado na mesa de inscrição; ou por e-mail, até às 13 horas do dia 20/05/2019, por meio do endereço [email protected] Os que se manifestarem por escrito em formulário deverão devolver os mesmos aos atendentes na mesa de inscrição.

No dia 21 de maio de 2019, a integralidade das colocações e contribuições, juntamente com a Ata da Audiência Pública, será juntada ao processo do Programa, devendo estar disponíveis para a consulta na sede da Prefeitura.

Confira abaixo os anexos:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA

DECRETO Nº 018 – CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA

Caetité Minuta do Contrato de Programa sem Plano e EVTE MP 868.2018 v3

Formulário Consulta Pública



Publicidade

 
Mais notícias
 
24.05.2019 - Prefeito de Caetité emite Nota de Esclarecimento
 
23.05.2019 - Embasa comunica abastecimento afetado em Caetité nesta quinta (23)
 
23.05.2019 - Polícia Militar da Bahia ganha primeira mulher com a patente de tenente-coronel
 
23.05.2019 - Obras de construção do Porto Sul começam no segundo semestre
 
22.05.2019 - “Espetacular!” - Prefeitura de Caetité traz o teatro para a Praça da Catedral
 
 
12.05.2019
Corrida do Trabalhador é realizada com sucesso em Caetité
08.05.2019
Apresentação da grade de atrações da Festa de Santa Cruz e lançamento da Revista Malhada
21.04.2019
VI Páscoa da Juventude em Caetité
18.02.2019
Sessão de Abertura do Legislativo Caetiteense
25.01.2019
Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre 2019 - Sexta
25.01.2019
Chama no Merengue 2019
13.01.2019
33° Encontro de Ternos de Reis e 2° Encontro de Violeiros são realizados em Caetité
05.01.2019
12ª Edição da Festa da Camiseta de Ibiassucê - Parte 1
 
publicidade
publicidade
publicidade
 
 
Inicial | A cidade | Equipe | Notícias | Eventos | Ensaios | TV Caetfest | Contato | Webmail
CaetFest © 2004-2019. Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções Internet